Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acampamentos

Sítio Barnabé 

Passeio guiado junto com os proprietários para conhecer e interagir com os animais do sítio em horário agendado. Roteiro:– Tratando as ovelhas na casa das ovelhas;– Tratando as aves: Temos diversas raças de galinhas e patos, perus, angolistas e pavão;– Conhecendo os porcos;– Conhecendo os…

Hospedagem

Nosso Bosque Pousada e Hotel 

Nosso Bosque Hotel – Rio do Sul O hotel em Rio do Sul possui mais de 15 anos, tornando-se referência em atendimento e hospedagem na região. Buscamos continuamente melhorias e novidades para recepcionar os clientes que desejam desfrutar de tranquilidade, paz e contato direto com…

Hospedagem

Motel Blue Moon 

O Motel Blue Moon tem à sua disposição suítes decoradas e temáticas para que você possa usufruir e realçar o clima de romance e sedução. Suítes que traduzem sensualidade e erotismo em um único local. A iluminação ambiente instiga a criatividade e a sintonia entre…

Hospedagem

Motel 3 Chalet’s 

Atende diariamente, oferecendo pernoite de domingo à quinta-feira (20:00 às 8:00). Oferece ambientes diferenciados, através das suítes: Ilha do Mel, Master, Luxo, Especial, Completa, Semi-completa e Rancho Erótico. Contatos:http://www.motel3chalets.com.br telefone : (47) 3525-1792

Aceita cartões de crédito

Hotel Riosulense 

Nosso Hotel esta localizado no coração da cidade de Rio Do Sul. tendo acesso rápido a vários outros serviços como: padarias, mercados, farmácias, lanchonetes, restaurantes e pontos turísticos: a nossa catedral e ao centro cultural (Museu). Venha conhecer e aproveitar uma noite tranquila, confortável e…

Aceita cartões de crédito

Hotel Meneghetti 

A finalidade de oferecer aos hóspedes uma confortável estadia aliada à praticidade, pois se localiza próximo ao centro comercial e financeiro da cidade. Horário de atendimento:24 horas Contatos:meneghettihotel@uol.com.brhttp://www.hotelmeneghetti.com.br telefone : (47) 3521-3098 (47) 3521-0896

Academia

Hotel Bergozza 

Localizado próximo da BR 470, próximo ao trevo principal sendo muito silencioso e com bela vista para a natureza, todos os apartamentos com tv led, ar split, frigobar, internet wi-fi, banheiro, café da manhã, estacionamento e ligações telefônicas nacionais incluso na diária. Hospedagens Executivas e…

Academia

Hotel Aliança Express 

O Aliança dispõe de 69 confortáveis Apartamentos sendo todos de categoria Luxo, equipados com TV a cabo, telefone com discagem direta, ar condicionado, mini bar e ponto de conexão á internet (sistema Adsl e wireless Free). Apartamento reservado para portador de necessidades especiais, apartamentos familiares…

Aceita cartões de crédito

Hotel Pamplona 

Somos uma empresa familiar e buscamos sempre aprimorar o atendimento aos nossos clientes. São 20 anos de experiência no mercado, oferencendo hospedagens confortáveis e econômica, com instalação moderna. Localizado em Uma região privilegiada de Rio do Sul. Horário de atendimento: 24h Contatos: adm@hoteispamplona.com.br http://www.hoteispamplona.com.br telefone…

Aceita animais no quarto

Hotel Schreiber 

O Hotel Schreiber disponibiliza aos clientes e amigos uma hospedagem em ambiente familiar, tranquilo, limpo, apartamentos mobiliados com praticidade e toda a estrutura necessária para uma estadia aconchegante. Possui fácil acesso pelo centro da cidade ou pela principal rodovia. Conta com uma área tranquila, com…

Aceita animais no quarto

Eduardo’s Hotel 

Entretenimento e qualidade em todos os quesitos fazem do Eduardo´s Hotel uma excelente opção em Rio do Sul. O conforto está em todos os detalhes: seja nas acomodações, nos serviços personalizados ou na excelência do atendimento, é uma das características do hotel, que possui equipe…

Aceita animais no quarto

Novo Hotel Tinho 

O Novo Hotel Tinho oferece apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar, telefone, TV de led a cabo, acesso à internet banda larga, cama box, banheiro privativo com aquecimento central, piso laminado, varanda, café da manhã e estacionamento.O hotel conta ainda com salas de convenções e…

Aceita cartões de crédito

Hotel Demarchi 

Hotel confortável e econômico, excelente para quem esta a trabalho. Horário de atendimento:24 horas Contatos:demarchi@hoteldemarchi.com.brhttp://www.hoteldemarchi.com.br telefone : (47) 3525-1125 (47) 98861-7384

Categorias