Rio do Sul Turismo
Prefeitura e Secretarias Municipais

Secretaria Municipal de Obras e Agricultura

A Prefeitura de Rio do Sul, em um esforço conjunto à Secretaria de Obras, assim como em parcerias com o Governo Estadual vem realizando um grande volume de pavimentações em diversos bairros da cidade.

A Secretaria de Obras ainda desempenha um papel fundamental na reurbanização e humanização do sistema viário. Essa é uma grande obra que garante uma maior segurança para o fluxo de automóveis, ciclistas e pedestres, além de tornar mais ágil o trânsito.

O trabalho da Secretaria de Obras tem como objetivo atender os anseios da comunidade, através da realização de obras públicas, como limpeza urbana, jardinagem, drenagem (bocas de lobo, caixas e tubulações), manutenção, calçamento e pavimentação de ruas, manutenção de pontes, construção de pontilhões.

Também é incumbência da Secretaria executar outros projetos que envolvam obras civis de interesse da municipalidade, e apoiar as demais secretaria municipais com maquinário e mão de obra.

Endereço: Rua Orestes Lenzi, 549, Canta Galo

Horário de atendimento: